Gestão do Alojamento Local

  • Burocracias e requisitos legais

Apoio ao pedido de Licenciamento em AL
Elaboração de Livros de Informações/ Regras da Casa em quatro línguas
– Abertura de atividade
– Colocação dos Kits obrigatórios
– Registos legais obrigatórios SEF (no caso de clientes estrangeiros)
– Registo do Livro de Reclamações Eletrónico online

  • Promoção e Marketing

– Colocação e gestão de anúncios nas plataformas de reservas online e no nosso site
– Promoção e Marketing digital nas redes sociais da NaturAlegre
– Presença no portfólio da NaturAlegre em eventos
– Fotografia Profissional

  • Atendimento e Gestão de Hóspedes

– Comunicação com os hóspedes
– Gestão de Check In/ Check Out

  • Limpeza e Manutenção

– Limpeza completa da casa
– Lavandaria de alta qualidade
– Manutenção básica da propriedade e validação do estado do imóvel após Check Out

  • Planeamento e obrigações fiscais

– Emissão de faturas
– IVA trimestral
– Modelo 30
– Relatório mensal com discriminação de valores
– Consultoria permanente para obtenção das melhores práticas

  • Política de preços

– Otimização de Preços (face à época, face à concorrência, face à procura)

  • Parcerias

Scroll to Top