Gestão do Alojamento Local
- Burocracias e requisitos legais
– Apoio ao pedido de Licenciamento em AL
– Elaboração de Livros de Informações/ Regras da Casa em quatro línguas
– Abertura de atividade
– Colocação dos Kits obrigatórios
– Registos legais obrigatórios SEF (no caso de clientes estrangeiros)
– Registo do Livro de Reclamações Eletrónico online
- Promoção e Marketing
– Colocação e gestão de anúncios nas plataformas de reservas online e no nosso site
– Promoção e Marketing digital nas redes sociais da NaturAlegre
– Presença no portfólio da NaturAlegre em eventos
– Fotografia Profissional
- Atendimento e Gestão de Hóspedes
– Comunicação com os hóspedes
– Gestão de Check In/ Check Out
- Limpeza e Manutenção
– Limpeza completa da casa
– Lavandaria de alta qualidade
– Manutenção básica da propriedade e validação do estado do imóvel após Check Out
- Planeamento e obrigações fiscais
– Emissão de faturas
– IVA trimestral
– Modelo 30
– Relatório mensal com discriminação de valores
– Consultoria permanente para obtenção das melhores práticas
- Política de preços
– Otimização de Preços (face à época, face à concorrência, face à procura)
- Parcerias